TRANS(porte)DEV(idas)

autocarro_ingles_de_2_andares.fullHá alguns meses atrás e a propósito da atual conjetura de crise, optei em família por utilizar transportes públicos para o trabalho e abandonar a viatura própria.

Hoje ao olhar para o nome da empresa a quem está concessionada essa rota (e não pretendo de todo fazer qualquer tipo de publicidade) recordei um vício que tinha em tempos. O de observar atentamente as pessoas que me rodeiam – As suas atitudes, olhares, comentários até mesmo o seu próprio silêncio.

Nada de novo e são tantas as pessoas que o fazem.

Pensei que sem invadir a privacidade de cada um, poderia aqui neste espaço dar conta do que vou observando, sentindo, vivendo e interpretando.

É de facto uma viragem neste espaço que até à data se assumiu por inteiramente político e autárquico onde retratava, recriava e refundia informações do nosso concelho de Oliveira do Bairro.

Espero que desta forma não esteja a defraudar alguns dos muito poucos seguidores, mas esta seria a única opção para o manter ativo em detrimento do abandono que tem sido alvo nos últimos meses.

A Mudança era necessária.

 

Acompanham-me nesta Viagem?

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe um comentário