Oh Pai, tu tens 1300 amigos?

De Volta…

Uma das opções para 2015 foi deixar de lado o Facebook.anti-facebook

Já andava de certa forma “picado” por um texto que li há tempos ( e agora não o encontro), estimulado a a tomar esta atitude. A gota de água foi mesmo o alerta em jeito de pergunta do meu mais novo “Oh Pai, tu tens 1300 amigos?”. Refleti e disse-lhe que não, mas que os meus melhores amigos estavam ali sentados à mesa (acredito que ele não percebeu, mas um dia vai entender).

De facto dizer que se tem 1300 amigos é um exagero. Bem sei que que a terminologia do facebook para estabelecer os elos de ligação entre perfis é com a palavra “amigos” através dos tais “pedidos de amizade”. Sei perfeitamente que desses nem pouco nem mais ou menos são verdadeiros amigos.

Agora resta-me este cantinho, do qual estive desligado há uns tempos. Estou certo que os amigos verdadeiros virão e os encontrarei por aqui e também por aí no dia-a-dia.

Este será o diário que nunca tive, não em jeito de Marketing Pessoal ou de qualquer outro tipo de publicitação das coisas da minha vida ou das minhas convicções.

Um espaço de análise, devaneios, partilha daquilo com que me vou deparando no dia-a-dia e com isto também estar mais próximo de alguns amigos.

Também, ele já foi espaço de tantas coisas, que acho que não se vai importar por ser mais esta versão….

Ah! e obrigado por estares aí.

😉

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a Oh Pai, tu tens 1300 amigos?

  1. Ai Oh Pah…..
    Então não é que pouco mais de um mês depois tenho de voltar a ter conta ativa no face?
    Pois, de facto obrigações académicas assim me impõem.
    O principio que me levou a tomar a atitude de deixar o face mantem-se, vou manter esta ferramenta, por enquanto tão e só por motivos académicos.
    Na Vida, há avanços e recuos e como tal, este recuo pode até ser benéfico…Assim espero.

Deixe uma Resposta

